quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ensaio ao vivo?

Hoje, durante o nosso ensaio, descobrimos que o novo estúdio em que estamos ensaiando tem wireless. Como é de costume levar o notebook pra gravar e coisa e tal, tivemos a audácia de pensar em transmitir um ensaio ao vivo pela webcam.

A questão é: alguém assistiria (provavelmente seria num dia de semana pela manhã)? Respondam aí nos comentários se vocês assistiriam. Vou logo adiantando que ninguém vai dançar sensualmente nem tirar a roupa. NÃO INSISTAM.

PS: Eu podia fazer uma enquetezinha e tal, mas é tão pouca gente que dá pra contar pelos comentários mesmo.

PPS: Nos próximos dias pode rolar de disponibilizar alguma música do ensaio. Tamos editando ainda.

2 comentários:

Unknown disse...

eu assisto. vcs podem ensaiar na quarta, as 10:45h da manhã. se puder eu assisto. =)

sobrecoisaalguma disse...

eu tb assisto...mas naum me peça pra ficar calada sem gritar pit bonitão lindo e gostosão....nem q eu num fique insistindo pra rolar um strip tease na web...ah isso num pode me pedir..

=)